Resultados Winter Challenge X

Winter Challenge XInstituto Mauá de Tecnologia – São Caetano do Sul

O Winter Challenge X aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de julho, no Instituto Mauá de Tecnologia em São Caetano do Sul. A edição deste ano foi a maior já realizada, contando com 727 competidores e 306 robôs. Participamos com 13 projetos inscritos em 10 categorias.

Projeto estreante “K-Torze” da categoria Lightweight (até 27,2kg).

Pela primeira vez o circuito na categoria Trekking foi completado. ThunderWaze, nosso robô estreante na categoria, chegou a um dos marcos definidos e subiu ao pódio, conquistando o terceiro lugar!

ThunderWazeThunderWaze – Bronze na categoria Trekking

Na categoria Sumô Rádio Controlado 3kg, após uma final emocionante contra o robô LUXOR da Equipe Mexicana ESIMEZ, Stonehenge conquistou o ouro e tornou-se tricampeão nacional!

Final da categoria Sumô Rádio Controlado – Stonehenge tricampeão!

Nas categorias de combate Hobbyweight (até 5,44kg) e Lightweight (até 27,2kg) faltou pouco, terminamos respectivamente em 4º e 5º lugar. No Sumô Autônomo Lego (até 1kg) melhoramos nosso desempenho e alcançamos o 5º lugar com os robôs ThunderTruck e ThunderBlock.

Após o encerramento da competição, o ranking de equipes, organizado pela RoboCore foi atualizado: subimos para o terceiro lugar na classificação geral!

ThundeRatz WCX

Agradecemos aos parceiros por todo apoio!

As fotos e os vídeos da nossa participação já estão disponíveis no Facebook, no Flickr e no canal do YouTube oficiais da ThundeRatz.