Armagedrum é campeão da FMB World Cup, na China!


Postado em 25/04/2017


Entre o dias 21 e 24 de abril a equipe participou da FMB World Cup, competição internacional de combate de robôs que acontece na China. Quatro de nossos membros viajaram para a cidade de Nanchang, na província de Jiangxi, e levaram o robô Armagedrum para competir na categoria de combate Featherweight (15kg).

A competição foi organizada pela empresa chinesa UFBot, e contou com participantes da RússiaJordânia e China. O nosso robô, Armagedrum, enfrentou dois robôs na fase classificatória para conseguir chegar à final contra uma equipe chinesa.

Após um combate muito disputado contra o robô Mr. Q, conquistamos o título de campeões da FMB World Cup. Este é o primeiro troféu da equipe em competições internacionais na categoria de combate Featherweight, e que foi fruto de muito trabalho com o robô Armagedrum, atual campeão nacional.

Agradecemos a todos nossos patrocinadores que sempre contribuem para que nossos projetos cheguem no topo do mundo. Agradecemos também a UFBot e todos organizadores da competição por todo o apoio e suporte que viabilizaram a participação da equipe na FMB World Cup, esperamos poder participar de mais competições como essa em breve.

 

Links:
– Vídeos dos combates: Playlist FMB World Cup 2017 – Canal do YouTube ThundeRatz


Publicado por ThundeRatz