Campus Party 2014


Postado em 23/01/2014


Se você curte combates de robôs, provavelmente você também é fã de ciência, tecnologia, entretenimento web e jogos de computador… Que tal unir todas essas paixões NERDs em um só lugar? Esse lugar é a Campus Party 2014!

A Campus Party é uma feira internacional de tecnologia e internet que está em sua sétima edição no Brasil e , neste ano, contará com uma novidade inédita: Combate de robôs Middleweight! As competições começarão terça-feira (28/01) e irão até sábado (01/02) com a grande final. Os combates serão abertos ao público com batalhas todas os dias, que serão apresentadas por Alottoni e Azaghal do portal Jovem Nerd, além de cada equipe ter como padrinho uma web celebridade.

Infelizmente a Equipe ThundeRatz não participará da competição mas estaremos lá cobrindo o evento e alimentando nossa página com novidades e fotos da competição.

Acesse o link da Submarino, empresa que está organizando o evento para maiores informações sobre a competição e seus participantes. A Equipe ThundeRatz deseja uma ótima competição e que vença a melhor equipe!

http://www.submarino.com.br/hotsite/campus-party-equipes


Publicado por ThundeRatz