1º Torneio TechChallenge: Ouro inédito na categoria seguidor de linha!


Postado em 28/05/2018


No dia 26 de Novembro, participamos do 1º Torneio TechChallenge, um evento inédito voltado às várias categorias de sumôs e aos seguidores de linha que aconteceu no Sesc Santo André em São Paulo, contando com a presença da plateia constituída principalmente por frequentadores do espaço, além de membros das outras equipes participantes. Nessa primeira edição do torneio, a equipe participou com 14 membros em todas as categorias profissionais, com os robôs Moai (Rádio Controlado e Autônomo), Stonehenge, RoZeta, ThunderBlock, ThunderTruck e Tracer, nas suas respectivas categorias.

Na categoria Sumô Lego, ThunderBlock combateu 4 robôs e conquistou o 3º lugar na categoria. Enquanto na disputa Sumô Mini (500 g), Rozeta lutou em duas disputas pelo pódio e conquistou o troféu de bronze. Nos Seguidores de Linha, Tracer, projeto que estreiou este ano, se destacou e conquistou o ouro inédito da equipe na categoria!!

Agradecemos nossos patrocinadores e parceiros por todo apoio dado à equipe, sem a qual não poderíamos participar do evento, e também à organização do evento pelo convite para a primeira edição do torneio!!


Publicado por Ligia