3 troféus na maior competição da América Latina!


Postado em 21/07/2018


Nos dias 5 a 8 de Julho em São Caetano do Sul, São Paulo, participamos da 14ª edição do Winter Challenge. O evento organizado pela Robocore contou com mais de 1300 inscritos de diferentes equipes, nacionais e internacionais, dispondo de 17 categorias com duas categorias estreantes, Futebol Mini e Futebol Simulation 2D, caracterizado como a maior competição da América Latina e uma das maiores no mundo!

Nossa equipe marcou presença com mais de 60 membros e participou com 17 projetos, conquistando 3 troféus: um ouro, um prata e um bronze.
Nas categorias de combate, Armagedrum da Featherweight (13,6kg) se destacou e conquistou o bronze na categoria, sendo o projeto que marca presença nos pódios do Winter Challenge desde 2015!

 

Nas categorias de sumô, Moai teve disputas inesquecíveis e conseguiu o segundo lugar da categoria 3kg Autônomo. Enquanto isso, Stonehenge conquistou pela sexta vez o ouro no Winter e seu décimo ouro na sua trajetória como um todo!
Entre nossos estreantes, a ThunderLeague conseguiu o quarto lugar na categoria Futebol 2D, depois de disputar contra diversas equipes consagradas na área!

 

Agradecemos a todos que nos apoiaram para que os resultados conquistados fossem possíveis. Com a ajuda dos nossos patrocinadores, apoiadores, professores e técnicos, pudemos nos manter como uma das melhores equipes do Winter Challenge.


Publicado por Ligia